Curta no Metrô exibirá mais de 20 filmes em SP

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Curta no Metrô exibirá mais de 20 filmes em SP

Por Marcia Cristina Da Silva, para a Agência Estado

As pessoas que visitam São Paulo, ou mesmo os moradores da capital paulista e da região metropolitana que trabalham na cidade, podem ter uma grata surpresa ao utilizar o transporte metroviário. As estações Paraíso e Corinthians-Itaquera do Metrô irão receber, a partir de hoje, a mostra “Curta no Metrô”, que será realizada de segunda a sexta-feira, no espaço cultural do projeto Encontros. Os filmes serão exibidos às 12h, na estação Paraíso, e às 10h e 15h, em Corinthians-Itaquera.

A mostra reúne produções nacionais de curta duração, entre três e vinte e sete minutos, que têm pouco espaço nas salas comerciais de cinema. Com classificação livre, os curtas abrangem os gêneros ficção, documentário e animação. São mais de vinte títulos programados para junho. Entre eles, vale destacar Oscar, de Macaue, Buba, de Rodrigo Olaio, Sampa, de Marcelo Galvão, e O Rim de Napoleão, de Fernando Coimbra. A seleção dos curtas é realizada pela Macpro Filmes e os títulos são atualizados todos os meses. A inscrição é aberta aos profissionais interessados pelo e-mail curtanometro@macprofilmes.com.br.

Para continuar lendo essa matéria e conferir a programação completa, acesse: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,curta-no-metro-exibira-mais-de-20-filmes-em-sp,726411,0.htm

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER