Mostra de Audiovisual Israelense reúne 21 filmes em SP

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Mostra de Audiovisual Israelense reúne 21 filmes em SP

Da Agência Estado para o Estadão

Diferentemente do Festival de Cinema Judaico, que está em sua 14ª edição, a 4ª Mostra Audiovisual Israelense privilegia apenas filmes produzidos em Israel. O evento começa amanhã, com projeções no Centro da Cultura Judaica, no Cinusp Paulo Emílio, na Hebraica e no Sesc Belenzinho. Ao todo, a mostra exibirá no Brasil 21 produções de estilos variados.

“Queremos fazer um panorama da produção recente israelense. Teremos filmes desde ficção científica, passando por comédia e drama”, diz Benjamin Seroussi, curador da Mostra Audiovisual Israelense. Seroussi explica que a diferença da Mostra para o Festival de Cinema Judaico é que o Festival seleciona filmes produzidos em todo o mundo e que tratam de temas que tenham a ver com o judaísmo, independentemente se foram ou não produzidos em Israel. “Somos dois festivais complementares e não concorrentes”, diz. Tanto é que serão exibidos na Hebraica (que promove o Festival) filmes da Mostra, promovido pelo Centro da Cultura Judaica.

Para continuar lendo essa matéria, acesse: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,mostra-de-audiovisual-israelense-reune-21-filmes-em-sp,726473,0.htm

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS