Sintonizando com Vine Show

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Sintonizando com Vine Show

Dos holofotes dos palcos para o cada vez mais valorizado ramo das composições. Assim Vine Show, de talento peculiar, não só compõe como faz escola. Além de compositor é palestrante e coach autoral. Um case de sucesso que, em entrevista exclusiva, nos conta um pouco da sua trajetória e do seu trabalho que inspira e atrai cada vez mais novos compositores.



Seu início foi cedo. Aos 12 anos já dava os primeiros passos de uma carreira que consolidou-se no mercado musical. O que o inspirou a ingressar na música?

Sempre tive na veia a música, sentia na pele dês de criança que aquilo seria minha vida. Ganhei o primeiro instrumento, um teclado da minha avo, e segui minha carreira mesmo no interior de 5 mil habitantes.

Sua projeção ocorreu num ritmo rápido e seu nome ganhou o Nordeste. Como foi a sua experiência nos palcos?

Na verdade comecei cedo, cantei em bandas profissionais já com 17 anos, e já sabia muito bem onde queria chegar. Acredito que o foco e determinação sempre foram os maiores aliados.

Seguir os sonhos parece ser o seu instinto natural. Mesmo trilhando uma carreira de sucesso decidiu ir à faculdade e hoje é um compositor de sucesso. Como é para você romper os ciclos em busca do que acredita?

Como falei a cima, determinação e foco sempre foram meus aliados. Uma vez que sempre tinha em meu coração o caminho a seguir, atingir o objetivo logo deixou de ser um plano e virou uma missão.

Como é feito o seu trabalho de composição? É sob demanda?

Componho para o mercado. Seguindo todas as tendências, de ritmo, gurias e artistas do momento. Composição é meu dom quando estou escrevendo, quando termino a música e ela vira um áudio no meu telefone, passa a ser meu negócio. E meu principal ativo.

Como surgiu a ideia de aliar o Coach à Música e como tem sido a experiência?

Hoje como mentor autoral e profissional, Reforço a importância da inteligência emocional nos profissionais da música em geral. Baseado em neuro ciência, física quântica, e programação neuro linguística, me apoio e desenvolvo ferramentas que potencializam todas as áreas da vida, do profissional ao pessoal. Desenvolvi meu primeiro treinamento de potencialização criativa autoral com o intuito de profissionalização do profissional compositor pois acredito que os mesmos fatores que funcionaram comigo, aplicados da maneira correta, também levem autores a chegar no sucesso e ter sua música gravada por grandes artistas.

Quais são os próximos passos dos seus projetos?

Com a missão de profissionalização autoral e artística no Brasil, ainda este ano que lançar 2 livros, e levar informação gratuita par ao maior número de compositores do Brasil, e o meu portal www.vineshow.online será o maior portal para informação autoral e potencialização do profissional compositor do mundo em breve.


Confira alguns destaques do trabalho do Vine:

NA VOZ DO AUTOR – VINE SHOW CANTA “CHAVE E CADEADO”(SORRISO MAROTO)

NA VOZ DO AUTOR – VINE SHOW CANTA “FOLGADO”(MARILIA MENDONÇA)

NA VOZ DO AUTOR – VINE SHOW CANTA “NOTIFICAÇÃO PREFERIDA” (ZÉ NETO E CRISTIANO)

Siga o Vine Show:
Facebook
YouTube
Instagram
Site

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER