Campanha Artística Humanitária

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Campanha Artística Humanitária

QUEM É A ABRAMUS?

A Abramus – Associação Brasileira de Música e Artes – é uma associação de gestão coletiva de Direitos Autorais sem fins lucrativos, fundada em 1982, cujo principal objetivo é defender os direitos autorais dos artistas da classe Musical, como também da Dramaturgia (Teatro & Dança) e das Artes Visuais (esta, através de sua coligada AUTVIS).

Há 10 anos, o mercado musical passava por profundas mudanças e nesse momento nascia a Abramus Digital. Também empresa do grupo, a Abramus Digital (AD), foi concebida para atender e acompanhar os desafios no ambiente digital. Hoje a AD tem contrato com as principais plataformas globais de música em atividade no Brasil e ajuda editoras a receber uma remuneração justa com o consumo de suas obras no importante ambiente digital.

A Abramus tem mais de 70 mil titulares e é a maior associação de direitos autorais do país, além de ser a única das associações vinculadas ao Ecad que trabalha com os segmentos de Artes Cênicas e Artes Visuais. Possuímos escritórios espalhados pelo Brasil, sendo eles em São Paulo (Sede), Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Brasília, Pernambuco. Todos os escritórios são preparados para oferecer um atendimento personalizado aos titulares.

CAMPANHA ARTÍSTICA HUMANITÁRIA

O mundo passa por um momento único, de crise internacional, e que vai afetar o mercado da música e a cultura de uma forma sem precedentes. Será um processo longo e doloroso. O momento é de união. Não podemos deixar a música e a cultura passarem fome.

Esta Campanha foi desenvolvida com o intuito de realizar ações para angariar valores que serão convertidos em cestas básicas e que serão destinados para projetos criados para esse fim em todo o Brasil que estejam ligados de alguma forma ao mercado da música ou a entidades culturais.

O objetivo é arrecadar fundos através de doações diretas para o projeto e através de um leilão virtual que será realizado com diversos itens doados por artistas de renome nacional cujo valor será revertido integralmente para essa causa.

E QUEM IRÁ RECEBER ATRAVÉS DESSES PROJETOS?

Os beneficiados pelos projetos abrangem uma série de profissões de dentro da cadeia cultural como técnicos de som, roadies, iluminadores, bilheteiros, carregadores, seguranças, músicos entre outras funções, que estão impossibilitados de trabalhar durante esse período.

COMO VOCÊ PODE PARTICIPAR?

Existem duas formas de participação nessa campanha.

Você pode fazer uma doação em espécie (chamada de doação direta) de qualquer valor através da plataforma da campanha e você também pode participar do Leilão dos Artistas dando lances para arrematar peças exclusivas de artistas de renome nacional.

As doações já podem ser feitas através do link https://d.brbid.com/abramus

O leilão dos Artistas estará disponível para lances a partir do dia 15/05 e a data para que os produtos sejam arrematados será no dia 15/06.

ONDE ACESSO PARA PARTICIPAR DAS DOAÇÕES E DO LEILÃO?

Para participar é muito fácil!

As doações já podem ser feitas imediatamente através do link https://d.brbid.com/abramus

O leilão também poderá ser visualizado através do mesmo link mas estará aberto para lances a partir do dia 15/05.

QUANDO FINALIZA A CAMPANHA?

Tanto a Campanha de doações quando o leilão dos artistas tem a data de término estimada para o dia 15/06. Até lá, doe “sem moderação” porque você estará ajudando muita gente!

E QUAIS SÃO OS ARTISTAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO?

Estamos imensamente felizes com a participação de diversos artistas que doaram algum item para que possamos leiloar e ajudar os profissionais do mercado cultural. Serão 24 artistas. Agora já estamos divulgando 08 deles. E nos próximos dias divulgaremos os outros.

PARTICIPE! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Acompanhe as novidades dessa campanha através das nossas redes sociais.

Apoio:

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER