Revista Abramus #41

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Revista Abramus #41

Foto: Marcos Hermes

Os 20 anos dos Amigos e seu tour de celebração; os cariocas da Hitmaker; os impactos do novo coronavírus no mercado; um papo especial com Yamandu Costa e muito mais na nova edição da Revista Abramus. Boa leitura!

Abrindo os trabalhos reunimos a linda história de amizade e muita música boa que ganhou o país. Os Amigos: Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano revivem os grandes momentos destes 20 anos de caminhada.

“O projeto da turnê já era uma vontade nossa, mas ver o tamanho que ela ganhou, e todo o carinho do público, é muito mais do que imaginávamos.”

(Chitãozinho & Xororó)

Das grandes conquistas à perda trágica de Leandro, o grupo permanece unido e cheios de energia para continuar! (página 16) 

Na área de Direitos Autorais trouxemos vários assuntos importantes:

  • Na seção “Direito Autoral” a Dra. Mariana Mello discorreu sobre o embate entre os quartos de hotéis com a música, elucidando todos os problemas e prejuízos gerados com a MP 907/19. (página 25) 
  • Um “Artigo Especial”, baseado na pesquisa realizadas pelo Data Sim, ajudam a compreender melhor os impactos da pandemia de coronavírus na indústria da música. (página 12)
  • Também trouxemos mais informações sobre os adiantamentos de valores aos artistas neste período crítico. (página 6) 

De volta aos artistas, temos colunas e entrevistas para todos os gostos!

  • Convidamos Yamandu Costa, e todo seu talento singular com o violão, para conversar sobre as experiências vividas em sua carreira como instrumentista. Em mais de 20 anos, é muita história boa para conhecer! (página 22)
  • A trajetória da empresa Hitmaker e de seus fundadores, André Vianna e Wallace Vianna, é a história de sucesso que você precisa conhecer. Lembra do hit “Beijinho no Ombro”? É só um pouco do que te aguarda na página 14.
  • Em “Grandes Compositores” tivemos a honra de receber Peninha. Ícone da música romântica, marcou gerações por todo o país e abriu o coração nesta entrevista exclusiva. (página 28)

E não para por aí! Os 60 anos da Paulinas – COMEP (página 8), um ótimo papo com Fernandinho, ídolo da música gospel (página 10) e outras notícias sobre a Abramus e o mercado completam esta edição recheada.

Continue em casa, lave sempre as mãos e aproveite o tempo extra para se informar e entreter conosco!

Clique aqui para ler a Revista Abramus #41 na íntegra!

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER