Para Tudo!

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Para Tudo!

Fãs apaixonados são capazes de tudo. Alguns dão sorte, outros nem tanto. Confira essas quatro impressionantes e corajosas invasões de palco.

Ela está ali, a poucos metros de você. Aquela pessoa por quem você nutre uma admiração profunda, acompanhando cada passo de sua carreira, com os novos trabalhos e todo o dia-a-dia nas redes sociais. É o seu ídolo fazendo uma grande performance na sua frente, com uma aura quase mística ao seu redor e, provavelmente, não terá outra chance de chegar tão perto. O que fazer?

Deve ser algo do tipo, o que passa na mente do fã que cria coragem e decide invadir o palco no meio do show do seu ídolo. Independente de estar certo ou errado, alguns se dão bem e outros nem tanto. Confira as invasões de palco selecionadas pelo time do Fala Universidades, com seus desfechos felizes ou não.


  • LUIS MARIZ INVADE PALCO DE JUSTIN BIEBER EM PORTUGAL

Em 2016, Luis Mariz um Youtuber brasileiro, estava em uma viagem a Portugal e resolveu ir em mais um show de seu ídolo Justin Bieber. Tudo ocorreu normalmente até a música “Sorry”, quando o Youtuber se empolgou demais e subiu no palco, por pouco ele quase conseguiu tocar o cantor, porém foi barrado por seguranças antes que ocorresse a oportunidade.


  • FÃ INVADE SHOW DE ANITTA

Essa é mais recente! Em setembro deste ano um fã invadiu o palco de Anitta e logo foi retirado por seguranças. A cantora assustada com o ocorrido continuou o show após ser interrompida.


  • FÃ INVADE PALCO DE JOELMA E ELA O CONVIDA PARA DANÇAR

Não é a primeira vez que Joelma deixa um fã invasor interagir com ela no palco. A cantora recebeu o fã com muita simpatia após dar alguns tapinhas no segurança e o chamou para dançar. Deu certo, mas poderia ter dado muito errado. O dia foi salvo com uma dança de bate cabelo e um fã feliz.


  • BEBE REXHA CONVIDA FÃ PARA DANÇAR APÓS INVASÃO NO ROCK IN RIO

O fã Gustavo pula da grade e tenta dar um abraço na cantora, em seguida os seguranças tentaram separar, porém Bebe convida-o para subir no palco.

Fonte: Fala Universidades.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER