Lulu Pra Sempre. As estações da paixão do último romântico.

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Lulu Pra Sempre. As estações da paixão do último romântico.

É uma vida dedicada à música. Boa parte voltada ao amor. Com seu último álbum, “Pra Sempre”, Lulu Santos atinge o ápice do sentimento, celebra seu casamento e é a escolha perfeita para embalar os corações apaixonados neste Dia dos Namorados.

Lulu Santos é um grande personagem da nossa música. Aos 12 anos já tocava e tinha uma banda inspirada nos Beatles. Precisou fugir de casa para seguir seu sonho de ser músico, o levando a viajar pelo país com um grupo de hippies. Integrou nos anos 70 o grupo Veludo Elétrico e também a banda Vímana, porém, foi em 1981, iniciando sua carreira solo, que começou a caminhada para ser este grande ídolo da nossa música, conquistando vários prêmios e gerações de fãs.

Desde seus primeiros trabalhos, um tema é recorrente em suas composições, o amor. É um sentimento poderoso, que abala nossas estruturas e move o mundo. Por isso é combustível e fonte de inspiração para tantas músicas de Lulu. “Tudo Com Você”, “Um Certo Alguém”, “Tão Bem”, “O Último Romântico”, “Toda Forma de Amor”, “Apenas Mais Uma De Amor” e “Assim Caminha a Humanidade”, são alguns exemplos de seus grandes sucessos, que abordam todo o espectro do tema, desde a empolgação exagerada do início do novo amor, até a resignação amarga com o fim de uma paixão.

Sabendo disso, não é surpresa que seu vigésimo terceiro, e novo álbum de estúdio, “Pra Sempre”, aborda amplamente o sentimento. E desta vez com um viés especial. As 10 faixas autorais são dedicadas ao marido, Clebson Teixeira, com quem se casou em abril deste ano. Este momento feliz, que vive o cantor, o encheu de energia para produzir provavelmente as melhores e mais emocionantes canções que fez nos últimos anos, de acordo com ele próprio.

Esta história de um amor de cinema, que perpassa por todas as estações da paixão, nos leva de volta aos seus grandes sucessos, que embalaram gerações de casais apaixonados. Por isso, sem dúvida é a trilha sonora ideal para o Dia dos Namorados que se aproxima. Transbordando emoção, “Pra Sempre”, “Tão Real”, “Orgulho e Preconceito”, “Gritos e Sussurros” e “Hoje em Dia”, certamente se tornarão novos hinos para os casais de hoje e de amanhã.

Então prepare aquele dia especial com o seu amor. Independente de presente ou jantar chique, o importante é celebrar a união, a cumplicidade e a felicidade de estarem juntos. Com sorrisos, beijos e abraços, o dia já está praticamente completo. A trilha sonora pode deixar com o especialista. Viva o amor, como sempre disse Lulu, em todas as suas formas!  

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS