Revista Abramus #37: Jorge Aragão, detalhes sobre Value Gap e muito mais!

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Revista Abramus #37: Jorge Aragão, detalhes sobre Value Gap e muito mais!

Já está no ar a edição nº 37 da Revista Abramus! E ela chega com uma entrevista com Jorge Aragão, um dos mais importantes compositores da nossa música.

“Eu guardo os momentos, as essências do que está a minha volta e aos poucos vou colocando isso como temas para escrever”, contou o sambista sobre sua inspiração para compor. O papo completo você lê a partir da página 14.

Outro compositor que conversou com a gente é Renato Moreno, que faz parte de uma nova e inspirada geração. Versátil como poucos, Renato já teve músicas gravadas por Latino, Babado Novo, Wesley Safadão e muitos outros. Vale conferir na página 18!

Você sabe que a Abramus está antenada com as novidades do mundo digital, que sofre mudanças o tempo todo. Nessa edição da Revista você vai ler sobre o Value Gap (Abismo de Valores) nos pagamentos no mercado online de música, e como ele pode começar a mudar a partir de uma decisão do Parlamento Europeu. Saiba mais sobre esse importante assunto na página 20.

Falando agora sobre audiovisual: a Abramus conseguiu trazer valores arrecadados na Argentina para obras audiovisuais brasileira para atores, que são titulares de direitos conexos. Nossa luta agora é conseguir esse pagamento de outros países. Entenda melhor na página 22.

E na página 23 você também pode entender mais sobre a atuação da AUTVIS na gestão coletiva de direitos nas Artes Visuais. Graças à atuação da AUTVIS junto sociedades internacionais, os artistas visuais tiveram aumento recorde na arrecadação este ano.

 

Clique aqui e leia a Revista Abramus #37 na íntegra!

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS