Mês da Criança ganha websérie inédita no Canal de Youtube da Abramus

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Mês da Criança ganha websérie inédita no Canal de Youtube da Abramus

Apresentado por Maria Lucia Priolli, Criança Abramus conta com participações de Zé Renato, Karen Acioly, Cristina Mel e a dupla Kleiton & Kledir

Durante todo o mês de outubro, a Associação Brasileira de Música e Artes (ABRAMUS) exibe, em seu canal no YouTube, a websérie Criança Abramus. Dedicada aos criadores que fazem arte para os públicos infantil e juvenil, a websérie é apresentada pela atriz Maria Lucia Priolli.

Em cartaz há exatos 26 anos com o infantil “Os Saltimbancos”, Maria Lucia está em cena desde os tempos de aluna do Tablado, escola de teatro fundada por Maria Clara Machado, que já formou várias gerações de atores. Seu primeiro trabalho profissional foi no musical “Chorus Line”, no final da década de 1970: aos 16 anos, encarou um teste com cerca de 800 candidatas, com direito a banca formada por julgadores da Broadway, para conseguir uma das 18 vagas no elenco.

Os convidados da série são o compositor e cantor Zé Renato, a autora e diretora teatral Karen Acioly, a cantora e compositora Cristina Mel e a dupla Kleiton & Kledir. No último capítulo da web-série, Maria Lúcia Priolli troca de lado e conta as suas experiências no teatro infantil. Em pauta, histórias sobre a infância destes artistas, como começaram a criar para esse público e as mudanças que os meios digitais vêm promovendo nas plateias, nos últimos anos.

Zé Renato, que abre a série, está à frente da elogiado e bem sucedido projeto musical “Samba pras Crianças” e “Forró pras Crianças” (Biscoito Fino). Resultado de pesquisas, Zé Renato encontrou nos clássicos da música popular brasileira lindas e divertidas canções para os pequenos. Confira abaixo o papo:

Conheça o Canal Youtube da Abramus e chame as criançada pra conferir o Criança Abramus: https://bit.ly/2JykbAW

 

Mais informações:
www.abramus.org.br
www.facebook.com/abramus/

Comunicação Abramus – (11) 3636.6900
Priscila Perestrelo – Coordenadora de Comunicação
priscila.perestrelo@abramus.org.br

Assessoria Abramus – Coringa Comunicação (21) 2259-6042
Belinha Almendra – belinha@coringacomunica.com.br
Marcus Veras – marcus@coringacomunica.com.br

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS