Lados Opostos

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Lados Opostos

Por Paulo Matheus

Lados Opostos é uma banda independente formada por 5 integrantes da zona leste de São Paulo. Com seis anos de carreira, lança o seu segundo disco, Sobrevivendo ao Caos e inicia turnê na capital de São Paulo e interior, atraindo jovens que curtem um bom pop rock.

 Segundo o integrante e produtor artístico Erik Lunghin, a banda tinha o sonho do sucesso, mas hoje os planos são outros. “Queríamos ser reconhecidos nacionalmente, já hoje queremos apenas ter um local para tocar, para mostrar nossa música e fazer com que as pessoas se divirtam com elas”, afirma.

Mesmo sem esta intenção de se tornar uma banda de nível nacional, o Lados Opostos atrai a atenção de muitos fãs. Tanto em Santa Isabel, cidade que abriu a nova turnê, quanto em Indaiatuba, o espaço reservado para o público ficou lotado e nem mesmo a forte chuva atrapalhou.

 Filiada da ABRAMUS desde 2006, a banda se diz satisfeita. “Fico tranquilo com o trabalho feito pela associação, os resultados obtidos são os melhores possíveis”, afirma Erik.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER