Associado Abramus tem 15% de desconto no Rio2C

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Associado Abramus tem 15% de desconto no Rio2C

Desconto vale para inscrições nas credenciais Music Industry (Full Pass) ou para Creators (Full Pass)

O Rio2C é um evento focado na indústria criativa, reunindo os setores do audiovisual, música e inovação. O evento nasceu a partir do RioContentMarket, já consolidado como o maior encontro de criatividade e inovação do Hemisfério Sul.

Em 2018, o Rio2C abre seus portões na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, entre os dias 3 e 8 de abril. Será uma semana cheia de oportunidades de negócios, palestrantes de nível internacional e apresentações sobre o que há de mais moderno no mercado.

Os associados Abramus têm 15% de desconto para participar através das credenciais Music Industry (Full Pass) e Creators (Full Pass). Basta digitar o CNPJ da Abramus (50997063000132, assim mesmo, sem pontos e símbolos) no campo “Código promocional” na hora da compra. A promoção vai até terça-feira, dia 20/03!

Para você que é músico ou trabalha no ramo, o Rio2C vai debater assuntos como produção e promoção da música, serviços de streaming, sincronização, novos formatos de monetização, música e audiovisual, festivais, tours e a indústria da música ao vivo, live streaming, bandas e marcas, relação com fãs, e muito mais.

SERVIÇO
Rio2C – Rio Creative Conference
Data: De 3 a 8 de abril de 2018
Onde: Cidade das Artes – Avenida das Américas, nº 5300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: http://rio2c.com/ingresso
Mais informações: http://rio2c.com

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS