Está chegando o maior evento de profissionais da música sertaneja do Brasil!

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Está chegando o maior evento de profissionais da música sertaneja do Brasil!

A Exponeja é a primeira e maior feira dedicada totalmente à música sertaneja no Brasil. O maior encontro entre profissionais do meio da história acontece na capital paulista, nos dias 16 e 17 de outubro. E a Abramus estará lá!

Nosso estande vai estar pronto para receber associados e amigos nesta grande festa. Além disso, nossos diretores participarão de debates e palestras.

O palco da Exponeja será Centro de Convenções Rebouças, no bairro de Pinheiros. O local será palco de palestras, encontro de compositores, entrevistas, exposições repletas de tecnologia e novidades para o segmento e de fotografia. Os organizadores esperam não só um grande evento, como uma temporada para fazer negócios.

A Exponeja contará ainda com o “Espaço do Compositor”, um ponto de encontro onde você terá a oportunidade de mostrar o seu trabalho para o mundo de profissionais, investidores e contratantes. Aproveite também as possibilidades para se destacar criadas pelo evento. Acesse www.exponeja.com.br e saiba mais detalhes!

O evento contará com uma enorme área de expositores. Além do já referido estande da Abramus, haverá mais de 100 expositores durante todo a Exponeja. Não fique de fora!

Exponeja 2018
Onde: Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo, SP
Quando: Dias 16 e 17 de outubro
Passaportes a partir de R$ 250 (1º lote)

Mais detalhes em www.exponeja.com.br

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS