O Teatro Popular de Comédia realiza o 13º Festival de Teatro TPC em Ribeirão Preto (SP)

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

O Teatro Popular de Comédia realiza o 13º Festival de Teatro TPC em Ribeirão Preto (SP)

O Teatro Popular de Comédia (TPC) realiza neste mês o 13º Festival de Teatro TPC em Ribeirão Preto (SP).  O festival começou  último dia 8 de setembro  e irá até 1º de outubro. O gerente do departamento de Teatro & Dança da Abramus, Guilherme Amaral, participará do evento que conta com 18 peças teatrais e três workshops na programação. O destaque fica para o workshop com o ator Marcos Caruso, no encerramento do festival.

Os espetáculos serão encenados em vários locais da cidade, como no Teatro Municipal, na Sala Marcos Caruso, no Teatro Marista e no Theatro Pedro II.

Os ingressos para as apresentações custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3964-5549 ou no site www.teatrotpc.com.br

O TPC

O TPC, Espaço Cultural CNA – Campos Salles, Boulevard e Dom Pedro, tem 30 anos de história. Hoje conta com duas Unidades (Rua Comandante Marcondes Salgado nº 731 e Rua Lafaiete nº 825) onde funcionam a sede do Grupo TPC e a Escola de Teatro. A Escola de Teatro TPC oferece curso de Teatro para todas as idades.

(Foto: DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS