A exposição Renato Russo já conta com ingressos à venda!

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

A exposição Renato Russo já conta com ingressos à venda!

Poucos artistas conseguem se manter em destaque e com uma legião de fãs tão fiel após tantos anos de sua morte como Renato Russo. O ano de 2016 foi repleto de homenagens ao artista, como uma forma de reverenciar o músico nesses 20 anos sem a sua presença (física).

No ano passado foram lançados livros, uma coletânea e um musical sobre Renato. Mas as homenagens não acabaram por aí e em setembro deste ano o MIS – Museu da Imagem e do Som, estreia a exposição Renato Russo. A mostra trará objetos pessoais do artista, como peças de vestuário, fotografias, manuscritos, instrumentos musicais, documentos escolares, desenhos, cartas de fãs, além de prêmios, fanzines, folhetos e impressos variados. Um caderno da faculdade com a letra de “Geração Coca-Cola” escrita numa página, um desenho de “Eduardo e Monica” e o violão usado no Acústico MTV de 1992 são alguns desses itens que estarão na exposição.

A exposição Renato Russo no MIS tem curadoria de André Sturm, ex-diretor da casa e atual secretário de Cultura da cidade de São Paulo. A ideia da mostra é de Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, que contatou Sturm após ver a exposição David Bowie no museu e então pensou em fazer algo semelhante para homenagear o pai.

Exposição Renato Russo
Em cartaz: de 6 a 23 de setembro
Ingressos: R$ 15 (meia) e R$30 (inteira)
www.ingressorapido.com.br/renatorussonomis

Para mais informações, acesse: www.mis-sp.org.br

(Foto: DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS