VOLTAR

Nego do Borel é O Cara do Momento

Nego do Borel se destaca com pegada mais pop e parcerias com Anitta, Wesley Safadão, Fernando & Sorocaba e outros artistas

O carismático Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, emplacou o hit funk “Os Cara do Momento” em 2012. A música, que tem mais de 46 milhões de visualizações no YouTube, serve bem para destacar o momento da carreira do artista. Atualmente, o carioca de 25 anos é um dos queridinhos do público, das rádios e até de artistas que lideram as paradas nacionais.

Natural do Morro do Borel, na Barra da Tijuca (RJ), Nego começou a se aventurar no cenário do funk carioca quando tinha 10 anos. Ao longo do tempo, suas músicas e vídeos engraçadinhos chamaram a atenção de personalidades influentes como Neymar, Gabriel Medina e Mumuzinho, que compartilharam os trabalhos do cantor em suas redes sociais.

Em 2014, o artista lançou o álbum “MC Nego do Borel”, que traz os sucessos “Brincadeira das Maravilhas” e “Cheguei de Pistão”. No mesmo ano, também divulgou o trabalho “É Ele Mesmo”, que reúne 19 faixas com ritmos contagiantes.

O CD “Nego Resolve”, lançado em 2015, traz músicas com uma pegada mais pop. Entretanto, as batidas e letras envolventes, que se tornaram a marca registrada do músico, continuam presentes nas 14 faixas do trabalho. É o caso das músicas “Não Me Deixe Sozinho” e “Pretinha Vou Te Confessar”.

No começo de 2017, Nego do Borel divulgou o sucesso “Você Partiu Meu Coração”, parceria com Anitta e Wesley Safadão. A canção foi sucesso absoluto e o clipe já registrou mais de 222 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente, o artista também participou da faixa “Esqueci Como Namora” ao lado da dupla sertaneja Maiara & Maraisa.

“Que junção pesada: Nego do Borel e Fernando & Sorocaba”, diz o sertanejo Fernando no início da música “Menina Pipoco”. A parceria foi lançada em julho deste ano e já tem até clipe oficial. No final desse mês, a dupla sertaneja gravou um DVD ao vivo em Holambra, no interior de São Paulo, e convidou o funkeiro para subir ao palco e cantar o hit ao vivo.

(Foto: DR – Direitos Reservados)

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER