Estréia neste dia 17 o filme sobre a trajetória de João Carlos Martins

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Estréia neste dia 17 o filme sobre a trajetória de João Carlos Martins

Estreia amanhã nos cinemas o filme sobre a vida do maestro João Carlos Martins “João, o Maestro” . Com os atores Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo  e Davi Campolongo interpretando o maestro em diferentes fases da vida.

Considerado um prodígio do piano desde criança, João Carlos Martins, pianista e um dos mais brilhantes maestros brasileiros conhecido mundialmente, terá sua história retratada no filme.  O filme é dirigido por Mauro Lima e traz também  Caco Ciocler e Aline Moraes no elenco.

A data de estreia do longa nos cinemas de todo o Brasil será em 17 de agosto. Porém, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro se transformou em cinema no dia 13 para exibição de pré-estreia do filme. Foi um evento beneficente, onde toda a renda será revertida para funcionários do Municipal e para o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer.

Na noite da última terça-feira (15), Alexandre Nero também se apresentou ao lado de João Carlos Martins em um concerto da Bachiana Filarmônica, realizado no Teatro Opus, em São Paulo, onde apresentaram músicas de Pixinguinha e Bach.

Com grande orgulho, o maestro João Carlos Martins e Alexandre Nero  são filiados  a Abramus!  Agora é aguardar e ver o resultado deste belo projeto!

 

(Foto: DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER