“Agosto”: Uma contundente e emocionante história sobre conflitos familiares

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

“Agosto”: Uma contundente e emocionante história sobre conflitos familiares

Com direção de André Paes Leme – que acaba de aterrissar no Rio, após ter dirigido uma grandiosa montagem da Escola da Cia Chapitô, em Lisboa –, elenco composto por Guida Vianna, Letícia Isnard (as protagonistas da trama), Alexandre Dantas, Claudia Ventura, Claudio Mendes, Eliane Costa, Guilherme Siman, Isaac Bernat, Julia Schaeffer, Lorena Comparato e Marianna Mac Niven, realização da Primeira Página Produções e Sarau Agência de Cultura, o espetáculo Agosto estreia dia 3 de agosto, no Teatro Oi Futuro Flamengo, Rio de Janeiro, com apresentações de quinta a domingo, às 20h. A obra tornou-se mundialmente conhecida em 2013 ao inspirar o filme Álbum de Família (August: Osage County), protagonizado por Meryl Streep e Julia Roberts.

A peça de Tracy Letts é uma contundente e emocionante história sobre conflitos familiares. Uma peça sobre o inconfessável, sobre o que fica entalado na garganta e sufoca. A história de uma família desconectada, desfeita, cujos membros insistiram na união o quanto puderam, da forma que puderam, mas que chega finalmente ao limite da desistência. Apesar de se tratar de um texto denso, forte, com todos os traços que trazem os clássicos, há uma certa descontração em Agosto, uma divertida recusa em levar-se demasiado à sério, uma tendência a nos passar “rasteiras” cômicas justamente nos momentos que achamos que não há mais espaço para o riso.

Agosto
Local: Teatro Oi Futuro Flamengo
Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo, Rio de Janeiro – RJ
(Tel. 21 3131-3060)
Temporada: 3 de agosto a 17 de setembro, quinta a domingo, às 20h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Venda na bilheteria de 3ª feira a domingo, das 14h às 20h
ou pelo site: ticketplanet.com.br

Para mais informações, acesse: www.sarauagencia.com.br

A Abramus, através do departamento de Teatro & Dança, é quem autorizou as produções das peças no Brasil e irá recolher e distribuir os direitos autorais.

(Foto: DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER