A SPA realiza o Festival de Música Lusófona

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

A SPA realiza o Festival de Música Lusófona

Celebrando a importância da lusofonia enquanto instrumento de criação e de comunicação, a SPA (Sociedade Portuguesa de Autores) promove o Festival de Música Lusófona . Trata-se de um grande encontro de artistas de Portugal, Cabo verde, Moçambique, Guiné-Bissau e Brasil, que está muito bem representado, com Ivan Lins e Danilo Caymmi. O espetáculo será realizado na noite desta terça-feira (06) em Lisboa.

Além de Ivan Lins e Danilo Caymmi representando o Brasil, ambos associados à Abramus, outros artistas importantes participarão do evento, como Paulo de Carvalho, Júlio Pereira e Luís Caracol (Portugal), Solange Cesarovna (Cabo Verde), Selma Uamusse (Moçambique) e Biru (Guiné-Bissau).

O evento será realizado no mesmo dia da realização da assembleia geral da Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores (CISAC). A CISAC integra 239 sociedades de autores, representando 123 países e esta será a primeira assembleia geral a acontecer na capital portuguesa. Importantes artistas do mundo inteiro estarão lá representando diversas áreas de criação, como a música, o cinema e a literatura.

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER