JetLag Music ultrapassa dois milhões e meio de plays no Spotify com “Trem-Bala”

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

JetLag Music ultrapassa dois milhões e meio de plays no Spotify com “Trem-Bala”

DJs são destaque em inúmeras plataformas digitais

O Original Mix da música “Trem-Bala” do JetLeg Music ultrapassou a marca de dois milhões e meio de plays no Spotify. A música ganhou uma versão valorizando a essência dos DJs, Thiago Mansur e Paulo Velloso, em valorizarem sempre o momento e essa música traduz de forma nobre esse sentimento. “Trem-Bala” torna-se indispensável nas melhores playlists dos apaixonados por música eletrônica e para também aqueles que gostam de novidades. A canção ganhou um clipe totalmente gravado em São Paulo: bit.ly/TremBalaJetLagMusic.

Além de Trem-Bala, vale destacar também a canção “Oração”. Foi a primeira música da dupla de DJs em vocal em português. A música foi uma das canções mais tocadas do eletrônico no ano passado: http://bit.ly/OracaoJetLag.

Em março desse ano, JetLag Music lançou o Original Mix da música “Uma Noite e 1/2” com vocais exclusivos da cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, pela gravadora FS Music – selo de Fernando e Sorocaba.  “Uma Noite e 1/2”, anteriormente conhecida nos vocais de Marina Lima, vem com elementos bem característicos do JetLag Music, como o groove bem dançante e baixos e graves bem marcados.

Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o projeto JetLag, formado pelos DJs Paulo Velloso & Thiago Mansur, teve ascensão meteórica nos últimos anos se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional. Unindo forças com o multi-instrumentista e respeitadíssimo DJ e produtor musical. Marco Hanna, surge o JetLag Music, um dos maiores exponentes da nova geração da música eletrônica brasileira. O JetLag se tornou uma sensação por ter se apresentado em 7 dos 10 clubs “top ten” do ranking da revista inglesa DJ MAG e nos principais eventos e festivais de música eletrônica do mundo como:

– Tomorrowland (Bélgica)
– Future Sound (Chicago)
– All Gone To Sea (Maior cruzeiro de música eletrônica do mundo) / Calvin Harris & Pete Tong Cruise Ship (Miami)
– Black Tie Rave (Miami)
– Day & Night (Nova Iorque)
– Lavo (Nova Iorque)
– Marquee (Nova Iorque)
– Dream Valley Festival (Brasil)
– Posh (Brasil)
– Green Valley (Brasil)

Ouça agora JetLag Music: ONErpm.lnk.to/TremBala

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS