Banda Malta quebra alguns padrões com clipe de “Primeiro Amor”

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Banda Malta quebra alguns padrões com clipe de “Primeiro Amor”

Clique de Primeiro amor traz parceria com Marcos & Belutti e atores portadores de síndrome de down

Quem disse que rock e sertanejo não podem se misturar? Se havia alguma regra para isso, a Banda Malta fez questão de quebrar ao lançar a música “Primeiro Amor”, com participação especial da dupla Marcos & Belutti.

“Primeiro Amor”, é claro, trata-se de uma balada romântica, algo já bem característico da banda Malta e também da dulpa sertaneja. Mas a mistura do rock e do sertanejo, que já estão chamando de rocknejo por aí, não foi a única quebra de padrões. O clipe da música conta com participação dos atores Ariel Goldenberg e Rita Pokk, portadores da Síndrome de Down, estrelas do filme “Colegas” (2013).

“A gente já tinha os escolhido pelo fato da inclusão. O irmão do Thor (guitarrista da banda) tem síndrome de Down. O resultado emocionou todo mundo. Eles são ótimos atores. Choramos quando assistimos pela primeira vez. Está sendo muito especial passar essa mensagem”, disse Luana Camarah, vocalista da Banda.

A música “Primeiro Amor”, com participação de Marcos & Belutti, é a 13ª faixa do álbum “Indestrutível, da banda Malta, que será lançado recentemente. Para conferir  clipe da música, clique aqui.

 

primeiro amor - clipe-malta

(Cena do clipe “Primmeiro Amor” / DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER