João Donato recebe homenagem nos EUA

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

João Donato recebe homenagem nos EUA

A 20ª edição do Brazilian International Press Award premia João Donato com o “Lifetime Achievement Award”, em reconhecimento a todo o trabalho artístico realizado pelo músico

João Donato, aos 82 anos, tem uma carreira brilhante como músico compositor e pianista. Viveu nos EUA durante anos e lá lançou os álbuns The new sound of Brazil (1965) e Donato/Deodato (1973). Em 2017, João Donato será homenageado com o “Lifetime Achievement Award”, prêmiação que reconhece todo o trabalho artístico realizado pelo músico.

Lifetime Achievement Award” é uma premiação do Brazilian International Press Award, um evento internacional que homenageia personalidades, instituições e iniciativas que promovem as artes, cultura e uma imagem positiva do Brasil. O evento será realizado no dia 13 de maio, no Broward Center, em Fort Lauderdale, Flórida (EUA).

Após a premiação, João Donato segue em turnê pelo país. Neste ano, o músico ainda lança o álbum “Sintetizamor”, em parceria com seu filho Donatinho nas composições do repertório inédito.

f65baf2a-6838-48c7-bf3b-d047e7ace379_donatofotodecristinagranato

(Foto: de Cristina Granato)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS