Mariozinho Rocha, ex-diretor musical da Rede Globo, junta-se a equipe da Abramus como novo Gerente Artístico

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Mariozinho Rocha, ex-diretor musical da Rede Globo, junta-se a equipe da Abramus como novo Gerente Artístico

É com grande satisfação que a Abramus traz a sua equipe como novo Gerente Artístico, Mariozinho Rocha, um dos maiores nomes da produção e direção musical no Brasil. Ele chega com sua experiência e talento para agregar valor ao trabalho que a Abramus já desempenha. O contato intenso com o meio artístico e sua atuação na área musical são os principais pontos que irão colaborar para que a Abramus possa se aproximar ainda mais de seu público e atender as necessidades da classe artística.

Mariozinho é produtor musical, compositor e tem uma carreira de sucesso e êxitos.  Foi produtor musical de gravadoras como Polygram e Odeon.  Atuou como diretor artístico na gravadora Musidisc, na EMI-Odeon, na gravadora PolyGram onde também foi diretor de marketing.

Em 1989, assumiu a direção musical  da Rede Globo, onde atuou  por 27 anos, sendo o responsável pelas trilhas sonoras de novelas, minisséries e aberturas dos programas da emissora. Colaborou com a consagração de artistas como Milton Nascimento, 14 Bis, Gonzaguinha, Roupa Nova e Blitz.

Mariozinho, seja muito bem-vindo á equipe Abramus!

mariozinhorocha-facebook

Dr Roberto Mello (Gerente Geral da Abramus), Mariozinho Rocha e Gustavo Vianna (Gerente de A&R da Abramus)

(Foto: DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER