Sua banda pode tocar no México!

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Sua banda pode tocar no México!

Já pensou em ter sua banda tocando no México, com assessoria, passagens, hospedagem e tudo mais que uma banda precisa? É isso que o Brasil Music Exchange (BME) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) tem a oferecer.

O BME é um projeto de exportação de música brasileira, e junto com a Apex-Brasil convoca bandas para participar do Festival Nrmal, que conta com apresentações ao vivo.

A parceria entre o programa Brasil Music Exchange e o Festival Nrmal oferece aos selecionados:

Consultoria para entender o ambiente e possibilidades de negócios no México.

– Passagens aéreas para, no máximo, 6 integrantes da banda / artista trecho Brasil > México > Brasil ou Brasil > conexão estendida em outro país da América Latina (caso a turnê se estenda para outro país) > México > Brasil. Caso a banda / artista necessite de transporte aéreo para mais pessoas, deverá arcar com os custos.

Hospedagem referente ao Festival Nrmal.

Shuttle Aeroporto > Hotel > Festival.

Cachê (será negociado com o Festival Nrmal).

Possibilidade de contratação de assessoria de imprensa internacional, caso a empresa consiga desenvolver uma turnê em função do show no Festival Nrmal.

Outros benefícios relativos ao show e relacionamento com imprensa oferecidos pelo Festival Nrmal.

Possibilidade de mais shows no México e em outros países da América Latina. Neste caso, o custo da turnê em outros lugares que não o Festival Nrmal, deverão ser negociados diretamente com o contratante.

Para saber mais sobre o Festival e como participar, clique aqui.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS