ABRAMUS E GDA CELEBRAM CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

ABRAMUS E GDA CELEBRAM CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO

A Abramus e a Sociedade Portuguesa GDA  (Gestão dos Direitos dos Artistas, Intérpretes ou Executantes ) assinaram este mês, em Lisboa, um contrato unilateral de representação.

Com este contrato será viabilizado o pagamento de direitos conexos aos artistas brasileiros filiados a Abramus que tiverem suas músicas executadas em Portugal, de acordo com a legislação local e tratados internacionais existentes. A GDA passará a representar o repertório conexo dos artistas da Abramus,  sendo a responsável pela arrecadação e distribuição no território português. O contrato foi firmado por Roberto Correa de Mello, CEO da Abramus, Pedro Wallenstein, presidente da GDA e Cláudia Cadima, diretora das Relações Internacionais da GDA.

A Abramus sempre comprometida com seus associados e com as principais organizações mundiais de Direitos Conexos, como a Scapr e a Filaie, agindo com transparência, eficiência e uma gestão responsável para que os trabalhos de seus artistas filiados sempre sejam justamente remunerados e respeitados.

Mais detalhes sobre este importante momento para o associado Abramus serão comunicados em breve.

abramus_gda-980x378

(Foto: DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS