Hit de Thallys Pacheco, na voz de Jorge & Mateus, é primeiro lugar nas rádios

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Hit de Thallys Pacheco, na voz de Jorge & Mateus, é primeiro lugar nas rádios

A música sertaneja é sucesso no Brasil inteiro e não é incomum ter um hit sertanejo em primeiro lugar nas rádios de todo o país. No primeiro trimestre deste ano, a música mais tocada foi “Sosseguei”, composição de Thallys Pacheco, interpretada por Jorge & Mateus (ambos associados à Abramus).

Em entrevista ao Uol o compositor disse: “Escrevi essa música em 20 minutos. Com o dinheiro que ganhei com a composição, paguei a faculdade de odontologia do meu irmão gêmeo. E pretendo comprar um apartamento para a minha mãe. Ainda não ganhei meu primeiro milhão, mas estou próximo”.

Thallys começou a compor aos 11 anos, e aos 16 já fazia isso profissionalmente, compondo para artistas da região de Divinópolis – MG, onde nasceu. Aos 19 anos se mudou para Goiânia, lugar onde a música sertaneja tem mais força no Brasil, conheceu os maiores produtores e desde então tem muitas de suas músicas tocadas pro grandes artistas, como Cristiano Araújo (“Se Beber Curasse”), Gusttavo Lima (“Esse Copo Aqui”), Thiago Brava (“Maior Que o Oceano”), Jorge & Mateus (“Antônimos”, “Paredes”, “Depois do jantar”,  “Cenário ideal” e “Sosseguei”), etc.

Em junho deste ano, Thallys gravou seu primeiro projeto solo, com 24 canções das quais 23 são de composição própria. A gravação contou com participação da dupla Jorge & Mateus.

pacheco-direitosreservados

 

(Foto: DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS