Julia Bosco lança “Dance com Seu Inimigo”

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Julia Bosco lança “Dance com Seu Inimigo”

Depois da estreia com Tempo, em 2012, Julia Bosco que se revela neste segundo álbum, Dance com seu Inimigo, vem com pacote completo. A produção, os arranjos e as escolhas musicais de Donatinho sublinham a assinatura da artista, fazendo acenos oitentistas que funcionam como pontes multigeracionais (afinal, os anos 80 foram viagens diferentes para cada turma – e mais diferentes ainda para quem nasceu depois do fim deles).

Por sua vez, o repertório, ancorado em oito composições inéditas (cinco co-escritas por Julia, outras pinçadas de amigos e pessoas com quem tem afinidade – “gente que me frequenta”, como ela bem resume), delimita com coerência um universo pop brasileiro que é totalmente deste milênio. Julia chamou Donatinho para produzir já com um conceito na cabeça, interessada no toque vintage analógico do produtor e tecladista carioca. A parceria deu em casamento, retomando uma história antiga entre os dois. Um pouco disso está contado em uma das parcerias do casal, a terna “Cada dia, um dia”, com o arranjo para quarteto de cordas dialogando com a voz até o fade. A faixa título abre o salão e a pista, imperativa. Composta por Julia Bosco, Donatinho e Gustavo Macacko dá match instantâneo e corre para o abraço pop, rimando “lichia” com “hipotermia”.

Repleto de participações especiais, Dance Com Seu Inimigo termina com gosto de quero-mais, dedinho coçando para o repeat ou para aquela difusão pelos playlists nossos de cada dia. Aqui temos uma voz. Sejamos todos ouvidos para ela.

juliabosco-link-facebook

 

Via Assessoria de Imprensa

(Foto: Donatinho)

Fonte: http://www.juliabosco.com/Julia_Bosco_-_Dance_Com_Seu_Inimigo_-_Release_por_Pedro_S%C3%B3.pdf

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER