ABRAMUS, PROCURE SABER, GAP E SINDMUSI DIVULGAM JUNTOS MANIFESTO EM REPÚDIO AO PLS 206/12

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

ABRAMUS, PROCURE SABER, GAP E SINDMUSI DIVULGAM JUNTOS MANIFESTO EM REPÚDIO AO PLS 206/12

Clique aqui para conferir o manifesto.

Procure Saber, GAP, SindMusi e ABRAMUS publicam manifesto em repúdio ao PLS-206/12.  O Projeto de Lei, de autoria da Senadora Ana Amélia, visa isentar de cobrança de direitos autorais hotéis, motéis, pousadas e afins pela sonorização de aposentos.

A música disponibilizada nos aposentos agrega valor ao serviço por proporcionar maior conforto ao cliente, portanto a cobrança é uma justa retribuição aos artistas e criadores. Em todo Brasil são mais de 2800 empreendimentos que realizam os devidos pagamentos de direitos aos artistas, que merecem a valorização do seu trabalho. Em 2015, mais de 82.630 titulares da música foram beneficiados com o pagamento de aproximadamente 24,3 milhões provenientes do segmento.

Esse projeto de lei, que restringe a proteção dos criadores, viola a Constituição e os tratados internacionais aos quais pertencemos, podendo até levar o Brasil a ser submetido a um painel internacional na OMC!

O tema é de grande importância e pedimos o seu apoio nesta luta. Autores, artistas, músicos, criadores de cultura e trabalhadores da Música DIGAM NÃO ao PLS 206/2012

Vamos pressionar o Senado e Dizer NÃO.  Envie um e-mail para a senadora Ana Amélia : ana.amelia@senadora.leg.br

naoaopls206-12

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER