Hermeto Pascoal é destaque no Festival Multiplicidade 2016

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Hermeto Pascoal é destaque no Festival Multiplicidade 2016

2015-862107115-201510290938141131.jpg_20151029

 

Começa hoje, 29 de agosto, às 19h30, o Festival Multiplicidade. A exposição, que vai até o dia 11 de setembro, ocupa todo o prédio do Oi Futuro Flamengo, recebe a primeira instalação audiovisual de Hermeto Pascoal. Durante o evento ainda acontecerá palestras, mesas redondas e shows.

O multi-instrumentista alagoano expõe no festival a obra “Acerto”, debute dele no formato audiovisual, gravado com instrumentos como berrantes e até mesmo latas de lixo. Também estará presente na mostra a instalação “Eyjafjallajökull”, do francês Joanie Lemercier, o nome da obra faz referência ao vulcão islandês de mesmo nome que chamou atenção quando entrou em erupção em 21 de março de 2010.

O Canal Brasil anunciou sua novidade mais recente, a estreia da série Multiplicidade, que começa a ser exibido em 7 de setembro, mostrando uma versão televisiva do evento. Serão dez episódios com 15 minutos cada, abordando os temas “Tudo é Tela”, “Novos Olhares”, “Tecnologia e Periferia”, “Linguagens Híbridas”, “O Futuro das Tecnologias”, “Detox Digital”, dentre outros.

O Multiplicidade é um festival que nasceu com o objetivo de promover o encontro entre linguagens e de potencializar diferentes conexões nessa era digital, conta o gestor de Cultura do Oi Futuro, Roberto Guimarães.

Festival Multiplicidade no Oi Futuro Flamengo

De 29 de agosto a 11 de setembro
Oi Flamengo – R. Dois de Dezembro, 63
Entrada: Grátis

Foto: DR – Direitos Reservados

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER