Instituto Tomie Ohtake recebe exposição Picasso: Mão Erudita, Olho Selvagem

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Instituto Tomie Ohtake recebe exposição Picasso: Mão Erudita, Olho Selvagem

post3 - 2.8

 

O Instituto Tomie Ohtake recebe até o dia 14 de agosto a exposição do mestre espanhol, Pablo Picasso. São 116 obras e sua grande maioria inéditas no Brasil. As obras expostas estão divididas em 34 pinturas, 42 desenhos, 20 esculturas e 20 gravuras – além de 22 fotogramas de André Villers, em parceria com Picasso.

A curadoria fica por conta de Emilia Philippot, também curadora do Musée National Picasso-Paris, um dos museus com acervo mais importante do mundo. Para complementar a mostra, serão exibidos filmes sobre os trabalhos e seus processos de realização e mais 12 fotografias de autoria de Dora Maar (sobre a criação de Guernica) e 3 de Pirre Manciet.

O Instituto Tomie Ohtake fica na Avenida Faria Lima, 201 (entrada pela rua Coropés, 88) e funciona de terça a domingo, das 11h às 20h – última entrada para exposições às 19h. Os ingressos para a exposição Picasso: Mão Erudita, Olho Selvagem podem ser adquiridos pelo site ingresse.com e custam R$ 6,00 (meia) e R$ 12,00 (inteira) – às terças feiras a entrada é gratuita.

Para maiores acesse: Tomie Ohtake

Foto: DR – Direitos Reservados

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS