Correios fará operação especial durante os Jogos Olímpicos 2016

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Correios fará operação especial durante os Jogos Olímpicos 2016

post3 - 27.7

 

Durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a cidade do Rio de Janeiro terá diversas interdições e acessos restritos a ruas, visando melhorar a mobilidade urbana durante a realização dos jogos. Os Correios, com o objetivo de diminuir os impactos dessas mudanças, criou uma operação especial que começa na próxima quinta-feira, 28 de julho.

A prestação dos serviços será ajustada para que os usuários não sofram com as mudanças. Será reforçada a capacidade produtiva, o funcionamento da entrega de encomendas aos sábados, domingos e feriados, realização de horas extras e alocação de veículos extras na capital fluminense.

Entre os dias 28 de julho e 18 de setembro, as postagens de todo Brasil, com horário limite de entrega (SEDEX 10, SEDEX 12 e SEDEX Hoje), para o Rio de Janeiro estarão suspensas. Assim como as postagens desses serviços do Rio de Janeiro para qualquer destino. Outro serviço suspenso nesse período será a coleta domiciliar em endereços no entorno de ruas próximas às arenas e provas de rua.

Os serviços expressos (SEDEX, e-SEDEX e Malote e Remessa Expressa), destinados ao Rio de Janeiro, terão dois dias úteis acrescidos aos seus respectivos prazos padrão. Enquanto os serviços não expressos (PAC, Remessa Econômica e Carta Registrada) terão três dias úteis de acréscimo.

No site dos Correios é possível ver todas as mudanças e informações sobre encomendas neste período. AQUI.

Foto: DR – Direitos Reservados

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS