Peça Três Dias de Chuva chega a Porto Alegre

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Peça Três Dias de Chuva chega a Porto Alegre

post1 - 27.7

 

Richard Greenberg, escritor americano, é o autor do texto de Três Dias de Chuva. Em 1997 o autor foi indicado ao Prêmio Pulitzer pelo texto.

Jô Soares é o responsável pela tradução e direção da peça que está em cartaz atualmente, sendo a primeira montagem para o Brasil. O espetáculo é dividido em dois tempos, a primeira parte em 1995 e a segunda em 1960, onde o elenco formado por Carolina Ferraz, Otávio Martins e Fernando Pavão divide-se em dois papéis cada um, interpretando duas gerações de uma família.

A peça começa em 1995, com os jovens Walker (Otávio Martins), sua irmã Anna (Carolina Ferraz) e o amigo Pip (Fernando Pavão), que se reúnem para a leitura do testamento de Ned (Otávio Martins), pai de Walker e Anna.

Já em 1960, conta a história de Ned e seu sócio Theo (Fernando Pavão) que tem o sonho de fortalecer seus nomes como arquitetos. Durante esse período Ned se apaixona por Lina (Carolina Ferraz), namorada de seu sócio, e com isso o sonho da dupla começa a se desfazer.

A peça estará em cartaz nos dias 29, 30 e 31 de julho em Porto Alegre, RS, no Teatro São Pedro. Para informações sobre horários em ingresso, veja no SITE.

Foto: DR – Direitos Reservados

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS