Daniel Figueiredo irá lançar disco solo com participações especiais

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Daniel Figueiredo irá lançar disco solo com participações especiais

post3 - 21.7

 

O associado ABRAMUS, Daniel Figueiredo, é produtor musical e empresário, além disso é o autor de diversos temas de abertura de seriados e novelas nas principais emissoras de TV. Na rede Record, Daniel é responsável pelo tema de Os Mutantes, Vidas Opostas, A Lei e o Crime, José do Egito e o maior destaque da programação, os Dez Mandamentos.

Daniel é guitarrista e vai lançar seu primeiro projeto solo, com a participação de grandes instrumentistas como Paul Gilbert (ex-Mr. Big) e Scott Henderson (Tribal Tech).

Sobre as suas obras criadas para a tv, Daniel comenta que “quando a música consegue passar a emoção para as pessoas, ela quebra qualquer barreira de estilo, época, técnica e etc.” e complementa: “Sempre dou muito mais valor à emoção do que à técnica. Na verdade, muitas vezes eu desrespeito as técnicas e conceitos estabelecidos, principalmente de orquestração”.

O álbum solo de Daniel Figueiredo se chamará Guitar Heroes e tem previsão de lançamento para 2017, pois o produtor precisa dividir seu tempo entre a gravação de seu fisco e seus projetos como a trilha de A Terra Prometida, na qual está trabalhando atualmente.

Foto: DR – Direitos Reservados

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS