Apex-Brasil e MinC assinam acordo para participação de empresas brasileiras no MicSul 2016

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Apex-Brasil e MinC assinam acordo para participação de empresas brasileiras no MicSul 2016

post3 - 14.7

 

Foi assinado, no dia 5 de julho, pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Ministério da Cultura, um Acordo de Cooperação Técnica que busca apoiar a participação das empresas brasileiras no Mercado de Indústrias Culturais do Sul (MicSul).

O MicSul é considerado o principal encontro regional voltado a mercados culturais e criativos da região. O evento tem como foco o público de micro e pequenos empreendedores e busca incentivar o consumo e a circulação de bens culturais na América do Sul. É esperado um público de mais de 3000 pessoas de 10 países da América do Sul, além de compradores da América do Norte, Europa, Ásia e África.

O evento acontecerá em Bogotá, na Colômbia, entre os dias 17 e 20 de outubro. O acordo entre a Apex-Brasil e o MinC tem como objetivo a participação de 60 profissionais dos setores audiovisual, música, artes cênicas, livro e leitura, videogames e design, que serão escolhidos a partir de um edital com os critérios definidos pelos parceiros.

Os profissionais selecionados terão a chance de apresentar seus projetos culturais e propostas em rodas de negócios, fóruns de discussões e cafés setoriais. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de agosto de 2016.

As inscrições vão até o dia 04 de agosto de 2016, aqui.

Foto: DR – Direitos Reservados

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER