Projeto Alma de Batera lança campanha #bateaqui

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Projeto Alma de Batera lança campanha #bateaqui

post3 - 12.7

 

Criado em 2008, o projeto Alma de Batera, tem como objetivo proporcionar melhor qualidade de vida às pessoas com deficiência através da música. Seu idealizador, o músico e pedagogo Paul Lafontaine, falou sobre o projeto e a campanha #bateaqui:

“O objetivo sempre é sensibilizar o público em geral sobre a importância da inclusão e o poder que a música tem de estimular e incentivar o potencial e autoestima de pessoas com deficiência”

A campanha #bateaqui, criada para o projeto pela agência Fess’Kobbi, já pode ser vista nos pontos de ônibus da capital paulista e também pela página do projeto no Facebook.

No site você pode colaborar com a causa, além de saber mais sobre o projeto e a campanha, e também ver vídeos e depoimentos dos bateristas participantes. “Só por ter participado do Alma de Batera, já valeu ter virado baterista.” Disse, o associado ABRAMUS, Ricardo Japinha do CPM22. Outros grandes nomes como Amilcar do Torture Squad, Eloy Casagrande do Sepultura e o Supla do Brothers of Brazil também apoiam o projeto.

Há 8 anos, desde o início do projeto, já foram atendidos mais de 300 alunos, sempre de forma independente, em instituições como o Centro Cultural São Paulo (CCSP), Biblioteca Mario Schenberg, Sesc Vila Mariana e Associação Para o Desenvolvimento Integral do Down (Adid).

Foto: DR – Direitos Reservados

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER