Paulo Miklos deixa o Titãs para se dedicar a projetos individuais

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Paulo Miklos deixa o Titãs para se dedicar a projetos individuais

post3 - 11.7

 

Através das redes sociais da banda, foi anunciado nesta segunda-feira, 11 de julho, que Paulo Miklos não faz mais parte dos Titãs.

 “Os Titãs informam que Paulo Miklos se desliga da banda, por decisão pessoal, para se dedicar a projetos individuais”

Um dos integrantes fundadores da banda, guitarrista e vocalista, Miklos disse que “chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira”.

A banda ainda anunciou Beto Lee, filho da cantora Rita Lee e do guitarrista Roberto de Carvalho, como o novo guitarrista a se juntar a banda. Na mesma publicação afirmam que os Titãs, agora com Tony Bellotto, Branco Mello e Sérgio Britto – da formação clássica, seguem com os Titãs honrando os compromissos assumidos e outros que venham a surgir.

Ao longo da carreira, desde os anos 80, a banda já teve a saída de outros integrantes como Arnaldo Antunes, Nando Reis, Marcelo Fromer (que faleceu após um acidente de trânsito em 2001) e Charles Gavin.

Miklos anunciou, em seu perfil pessoal no Facebook, que seguirá novos caminhos na música como interprete e compositor, além da carreira de ator. Ele também será um dos jurados do X Factor Brasil.

Foto: DR – Direitos Reservados

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER