Amarelo Manga lança seu álbum de estréia

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Amarelo Manga lança seu álbum de estréia

post1 - 11.7

 

A banda é formada por Rafael Frejat, associado ABRAMUS, Julio Santa Cecília e Ricardo Kaplan. Apesar da pouca idade, todos entre 19 e 20 anos, trazem no DNA a maior fonte musical. Rafael é filho de Roberto Frejat, Julio é filho do poeta Mauro Santa Cecília – coautor de grandes hits do Barão Vermelho e do projeto solo de Frejat, além do baterista colaborar da banda, Leo Israel, filho do também associado ABRAMUS George Israel, do Kid Abelha.

A banda surgiu em 2015 e sua estreia nos palcos será para o lançamento de Nuca, seu primeiro álbum, no dia 14 de julho, quinta-feira. O show acontecerá na Casa da Gávea, no Rio de Janeiro.

O disco tem nove faixas, com uma letra de Mauro Santa Cecília e as demais composições próprias. Apresentam influências como o rock clássico dos anos 60, Beatles, Oasis e muitos elementos britânicos.

“Nuca” está disponível nas redes desde o dia 1 de julho e você pode ouvi-lo nos principais canais de streaming: Spotify, Deezer, Youtube, Soundcloud, Itunes, Google Play, Amazon e Tidal.

Foto: DR – Direitos Reservados

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER