Festa Nacional da Música 2016 tem novo endereço

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Festa Nacional da Música 2016 tem novo endereço

 

post3 - 6.7

 

A tradicional Festa Nacional da Música chega a sua 12ª edição, em 2016 com novo endereço. O encontro reúne artistas e profissionais das áreas fonográficas e de shows, entre os dias 9 e 19 de outubro.

O antigo endereço, Canela, na serra gaúcha foi substituído pela capital Porto Alegre e segundo seu organizador, o jornalista Fernando Vieira, o evento ganhará maior visibilidade e projeção. As cidades de Recife, São Paulo e Rio de Janeiro já estariam negociando para receber a festa nas próximas edições, ainda de acordo com o organizador.

O Hotel Plaza San Raphael, localizado no centro de Porto Alegre, foi escolhido como a sede do evento em 2016. A festa receberá shows, debates e fóruns de caráter regional entre os dias 9 e 15 de outubro e entre 16 e 19 as atividades envolverão os artistas e profissionais de fora do estado.

Já foram confirmados para o evento, entre os homenageados desta edição, as cantoras Paula Lima e Alcione, o cantor Benito de Paula, o coreógrafo Carlinhos de Jesus e o músico Leo Gandelman.

Foto: DR – Direitos Reservados

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER