ABRAMUS lota auditório em palestra sobre desenvolver carreira artística

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

ABRAMUS lota auditório em palestra sobre desenvolver carreira artística

Ontem (28), a ABRAMUS promoveu para seus associados a palestra “3 Passos Fundamentais para Desenvolver sua Carreira e Projetos Artísticos”, ministrada por Alessandra Velho, na unidade São Paulo. A coach, que também é atriz e advogada, trouxe dicas e direcionamentos estratégicos para os artistas da platéia, formada por músicos, atores e artistas plásticos.

“O que mais gostei foi a oportunidade de expandir os horizontes, de ver que, como artista, eu posso tomar as rédeas do meu trabalho, da minha carreira e me organizar para isso. Quero parabenizar a ABRAMUS por essa iniciativa, pois nós artistas precisamos desse suporte. Eventos dessa natureza estão sempre nos ajudando e é disso que precisamos”, agradeceu a cantora Suellen Luz.

Em determinado momento, a palestrante explanou sobre como o artista deve se organizar para criar e realizar seus projetos. “Essas informações me ajudaram muito para os próximos projetos. Até para o que está em exposição vai ser útil ou para aqueles momentos em que dá ‘um branco'”, disse a artista plástica Yasmin Kauanna, que esteve presente no evento.

A palestra também abordou assuntos que mostra que o artista pode e precisa sair da zona de conforto, como explorar ferramentas de divulgação que vão contribuir para desenvolver seu trabalho e carreira.

Muito bem recebida pelo público, Alessandra Velho lotou o auditório da ABRAMUS e encerrou disponibilizando o e-book “3 Passos Fundamentais para Desenvolver sua Carreira e Projetos Artísticos” disponível para download no site: www.alessandravelho.com.br

viverdearte-01

 

viverdearte-02

 

viverdearte-03

 

viverdearte-04

 

viverdearte-05

 

viverdearte-06

 

(Fotos: Junior Soares)

 

 

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS