ABRAMUS é líder em execução no Carnaval 2016

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

ABRAMUS é líder em execução no Carnaval 2016

ws

Wesley Safadão aparece na lista com três músicas entre as mais executadas no Carnaval 2016. Crédito: Nara Fassi.

O ECAD – Escritório Central de Arrecadação divulgou esta semana a lista das músicas e artistas que mais tocaram no Carnaval deste ano.

Em shows e trios elétricos, o maior sucesso foi “Aquele 1%”, dos associados da ABRAMUS Marcos e Belutti, com participação de Wesley Safadão. Entre as músicas mais executadas, Wesley Safadão ainda aparece com “Assiste aí de camarote” e “Aquele gelo que você me deu (gelo na balada)”, ao lado de “Paredão metralhadora”, “País tropical”, “Lepo lepo”, “Praieiro”, “Suíte 14”, “Sosseguei” e “Maus bocados”, todas de afiliados da Associação.

Em meio aos 20 autores com maior rendimento, destacam-se os também associados Filipe Escandurras, Magno Santanna, Tierry Coringa, Jorge Ben Jor, Saulo, Aldo Rebouças, Lulu Santos, Bruno Caliman e Leandro Lehart.

Já entre os maiores arrecadadores durante o período de Carnaval estão os filiados da ABRAMUS João Roberto Kelly (“Cabeleira do Zezé” e “Maria Sapatão”), Benedito Lacerda (“A jardineira”) e Aldo Rebouças (“Paredão metralhadora”).

Foram mais de R$ 19 milhões distribuídos pelo Ecad, para 18.018 titulares de música (compositores, intérpretes, músicos, editores e produtores fonográficos). Este valor representa um aumento de 12,6% em relação ao que foi distribuído no mesmo período do ano passado pela instituição.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS