Assembléia Geral da SCAPR conta com participação da ABRAMUS

ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC

Assembléia Geral da SCAPR conta com participação da ABRAMUS

scaprga2016_finalv2

A ABRAMUS participou da 41ª Assembléia Geral da SCAPR (Societies’ Council for the Collective Management of Performers’ Rights), realizada em Toronto, no Canadá. A organização, criada em 1986, promove debates para aprimorar métodos, processos e avanços para os direitos conexos no mundo.

O encontro, sediado pela sociedade local ACTRA Performers’ Rights Society (PRS), contou com 60 associações que compõem a SCAPR, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre as participantes, promovendo as melhores arrecadações e distribuições internacionais.

“Somos a única sociedade brasileira que participa da SCAPR, desde 2005. Fazemos parte do principal grupo de direitos conexos do mundo para garantir o recebimento de valores do exterior aos nossos associados, quando suas músicas são executada em outros países”, explica Carlos Eduardo Franzão, gerente do departamento de Internacional Conexo.

Sendo a associação com o maior número de contratos em direitos conexos do País, a ABRAMUS mantém representação em importantes países como Inglaterra, Espanha, Holanda, França, Itália, Japão, Suécia e Dinamarca.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS