ABRAMUS discute direitos autorais e digitais na FIMS

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

ABRAMUS discute direitos autorais e digitais na FIMS

13339547_1062741260466799_1539463493473881150_n

De 22 a 25/6, acontece em Curitiba (PR) a Feira Internacional de Música do Sul (FIMS), que reunirá agentes da cadeia produtiva e criativa da música com o intuito de gerar negócios.

A ABRAMUS estará presente em duas mesas-redondas, com participação do gerente geral, Roberto Mello, debatendo temas como “Streaming e direitos digitais” e “Direito autoral no Brasil: debates e perspectivas”.

DIA 24 – 17h30 às 19h – “Streaming e direitos digitais”
Apontado como a “salvação” da indústria fonográfica, o streaming veio pra ficar e já é uma realidade no mercado da música. Uma prova disso é que o Ministério da Cultura propôs uma série de medidas para regular a distribuição dos direitos autorais oriundos dessas plataformas, o que está em ampla discussão neste momento.
Participantes: Roberto Mello (ABRAMUS), Cacá Machado (UNICAMP) e Maurício Bussab (Tratore). Mediação: Alexandre Pesserl.

DIA 25 – 17h30 às 19h – “Direito autoral no Brasil: debates e perspectivas”
Outro tema controverso e importante do setor musical, o debate sobre o recolhimento do direito autoral no Brasil e a fiscalização dessa atividade pelo estado já está em discussão há mais de 10 anos. Quais as recentes mudanças propostas e como isso vai impactar o setor?
Participantes: Roberto Mello (ABRAMUS) e Daniel Campello (Advogado). Mediação: André Wlodarczyk.

Para mais informações, acesse: www.fims.com.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER