ABRAMUS cresce a arrecadação de direitos autorais em música

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

ABRAMUS cresce a arrecadação de direitos autorais em música

Até maio deste ano, a Associação obteve proporcionalmente mais repasses do Ecad do que a média recebida pelas outras sociedades de gestão coletiva.

new-piktochart

A ABRAMUS não para de crescer. Entre janeiro a maio deste ano, a Associação aumentou em 28,83% o recebimento de repasses do Ecad em relação ao mesmo período do ano passado. Esse número representa cerca de 1/3 a mais que a média das demais sociedades de gestão coletiva, que cresceram em torno de 21,07%.

Segundo dados do Ecad, a participação da ABRAMUS no total de repasses da instituição aos titulares também aumentou. Em comparação com o ano anterior, a Associação cresceu em 2,48%, o que significa um expressivo salto positivo em meio à crise financeira que o País enfrenta.

“Esse é o resultado do primoroso trabalho da ABRAMUS no cadastro de obras (autoral), fonogramas (conexo) e cue-sheets (audiovisual) no sistema do Ecad, bem como o levantamento e acompanhamento de ocorrências para garantir o recebimento dos direitos autorais para nossos associados”, explica Roberto Mello, gerente geral da ABRAMUS.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER