Grammy

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Grammy

Logo oficialDa Redação da Rolling Stone

Em uma entrevista coletiva de imprensa, os organizadores do Grammy anunciaram na última quarta, 6, na Califórnia, algumas mudanças na estrutura da premiação a partir de 2012. A mudança mais significativa na próxima cerimônia (que ainda não teve sua data anunciada) está no número de categorias: em vez de 109, serão agora 78.

Além disso, o número mínimo de inscritos para concorrer em cada categoria subiu de 25 para 40. No caso de serem recebidas entre 25 e 39 inscrições em uma determinada categoria, ela terá apenas três concorrentes indicados. Caso sejam inscritos menos de 25 nomes para a disputa, a categoria não será avaliada naquele determinado ano e os inscritos serão realocados para a categoria que mais se assemelhar àquela que foi excluída. Se uma determinada categoria não conseguir o mínimo de inscritos por três anos seguidos, será permanentemente eliminada do Grammy.

Para continuar lendo essa matéria, acesse: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/organizadores-do-grammy-anunciam-mudancas-na-estrutura-do-premio-em-2012/

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS