Karol Conka tomba no Lollapalooza

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Karol Conka tomba no Lollapalooza

Por Agência Nova.RS

A curitibana leva canções empoderadoras ao seu show e promete álbum para este ano

O Festival Lollapalooza aconteceu em meados do mês de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A quinta edição brasileira contou com uma line up mais diferenciada, mostrando porque o rap está mais pop que nunca e é o ritmo mais ouvido do mundo.

Carol-RaphaelDias(Foto: Raphael Dias)

Um dos shows mais esperados era o da rapper Karol Conka, filiada da ABRAMUS. Com cabelo rosa, unhas estilizadas, roupas coloridas e óculos inusitados, a rapper mostrou toda a sua força e originalidade na apresentação, que contou ainda com a participação da MC Carol.

A curitibana de 29 anos, a “negrita” como é chamada pelos fãs, Karoline de Freitas Oliveira, já passou por países como Japão, Austrália, Alemanha e França, levando um som que tem base no hip hop, trap e influências de reggae e MPB.

A artista, que começou sua carreira em um concurso de rap no colégio, já soma mais de 400 mil curtidas em sua página no Facebook, e diz que era feminista antes de saber o que era o feminismo. Suas letras levam a mensagem de autoestima e poder feminino, principalmente às meninas negras. “Eu falo de tudo. De mim, do que incomoda o próximo e que também me incomoda. Eu gosto de focar na solução, então minhas músicas sempre tem alguma coisa de empoderamento, autoestima, ou força”, explicou a rapper, em entrevista.

Karol deve lançar um disco novo ainda este ano, sem nome definido. “O

álbum será produzido pelo Tropikillaz, que vai ter um monte de parcerias bacanas, mas são surpresa. O álbum novo sai em final de maio ou começo de junho”.

KaronConka-MovinStone1(Foto: Moving Stone)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER