Lollapalooza 2016: Confira o resumo

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Lollapalooza 2016: Confira o resumo

Por Agência Nova.RS

O Festival trouxe artistas de todos os ritmos para São Paulo

O cultuado festival Lollapalooza foi criado em 1991 por Perry Farrell, ex-vocalista da banda Jane’s Addiction. Desde então percorreu algumas cidades dos Estados Unidos e Canadá, até que em 2011, o evento chegou ao Chile, e em seguida, ao Brasil. Desde então, o Festival faz enorme sucesso por terras tupiniquins. O evento teve 160 mil ingressos vendidos para o final de semana dos dias 12 e 13, com artistas de todos os estilos.

Nessa última edição, realizada no Autódromo de Interlagos, o Festival pregou a diversidade em cartazes, letreiros e no line up, que passou do reggae ao rock, ao blues, à música eletrônica e mais.

Primeiro dia

Of Monsters and Men, Mumford & Sons renderam alguns dos melhores momentos do festival, com a plateia que sabia todas as músicas da carreira da banda, da fase folk à indie. Marina and The Diamonds, que cancelou a apresentação da última edição, fez presença nessa edição e animou quem queria um som mais pop.

Segundo dia

No domingo, o Autódromo recebeu shows de Florence + The Machine, que tocou boa parte do novo disco, com a interpretação forte da Florence. O Alabama Shakes impressionou todos com a voz poderosa da vocalista Brittany Howard. O DJ Skrillex, desta vez com o Jack Ü, seu projeto com Diplo, incluiu em seu repertório hits que tocam nas rádios de todo o país, como Wesley Safadão.

Alabama-RaphaelDias

(Alabama Shakes / Foto: Raphael Dias)

Carol-RaphaelDias

(Karol Conka / Foto: Raphael Dias)

Florence-MauricioSantana

(Florence + the Machine / Foto: Mauricio Santana)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS