Wesley Safadão é o novo associado da ABRAMUS

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Wesley Safadão é o novo associado da ABRAMUS

Por Agência Nova.RS

Com uma carreira de 12 anos, o cantor faz shows pelo Brasil e exterior

wesley-safadao2Com oito CDs e três DVDs lançados, Wesley Safadão é o novo associado da ABRAMUS e está comemorando a boa fase com uma série de shows nos Estados Unidos, no mês de fevereiro, um deles teve até filas dobrando o quarteirão, em Newark (NJ). “Mesmo já tendo feito shows fora do país, vejo que o trabalho feito por mim e minha equipe está sendo cada vez mais reconhecido, devo isso aos meus fãs e a Deus. Saio daqui com a sensação de dever cumprido”, comentou o cantor, pela sua assessoria.

Wesley iniciou a carreira de cantor em 2007, nos vocais da banda Garota Safada, formada por sua mãe, Maria Walmira (Dona Bill), tios, irmãos e primos. Logo foi associado à banda, e surgiu o Safadão, acompanhado da mesma banda. “Continuamos juntos, o que mudou foi a marca”, disse.

O cantor que se acostumou com o assédio e os shows no nordeste do país, passou a ser sucesso nacional em 2015, com letras bem-humoradas e mensagens de revanche, o cantor tem a agenda fechada de shows até o final do ano. “Eu fico muito feliz porque percebo que o reconhecimento chegou. Hoje estamos em um momento excelente da nossa carreira”, celebra o cantor.

O segredo do sucesso de Wesley Safadão não se explica por um único fator. Quem participa da rotina dele, aponta seu dom para o marketing, a equipe que gerencia sua carreira, com cerca de 80 pessoas envolvidas e sua equipe de compositores, responsáveis por sucessos como “Camarote” são parte essencial desse trabalho, que já completa 12 anos de carreira.

(Foto: DR – Direitos Reservados)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER