Renato Vianna vence The Voice Brasil

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Renato Vianna vence The Voice Brasil

Por Agência Nova.RS

Cantor venceu a quarta edição do reality show com mais da metade dos votos

Com mais de 50% dos votos, o paulistano de 21 anos, Renato Vianna, o vencedor da quarta edição do The Voice Brasil, conquistou o público e os técnicos com um repertório internacional, quando estava no time do cantor Michel Teló, e levou o prêmio de R$500 mil para casa.

 

Vianna conta que, influenciado pelos familiares, ele aprendeu a tocar bateria e violão sozinho, e teve seu talento reconhecido pelo pai. “Ele cantava, e chegou a pensar em gravar um disco, mas, quando me viu cantando, achou que eu deveria gravar”, lembra o cantor que tentou alcançar um público maior quando participou do quadro “Jovens Talentos”, do “Programa Raul Gil”, em 2010.

 

O cantor se inspira em artistas da música gospel, como Mattos Nascimento, e internacionais, como David Cook, e o grupo Nickelback. “É preciso ser um grande nome para ter espaço no mercado gospel”. Renato conta ainda que sempre cantou em igrejas. “Contava com o apoio da minha família para continuar investindo em música. Cheguei a fazer alguns bicos, mas o trabalho não durava, porque a música sempre falava mais alto”, recorda o vencedor do The Voice.

RenatoViannaFotoIsabella Pinheiro_Gshow(Foto: Isabella Pinheiro – Gshow)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER