Ludmilla lança duetos com diferentes artistas esse ano

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Ludmilla lança duetos com diferentes artistas esse ano

Por Agência Nova.RS

A cantora também está preparando seu novo disco com estreia prevista para março

Atuando inicialmente com o nome de Mc Beyoncé, Ludmilla hoje é uma estrela com cerca de 20 apresentações por mês. Esse ano, a MC, além de desfilar na Sapucaí como musa do Salgueiro, tem shows marcados durante a folia por todo o Brasil e já começou a trabalhar em seu segundo álbum de estúdio, “Hoje”.

Previsto para chegar às lojas no segundo semestre, o álbum ainda está em fase de pré-produção e a cantora se reuniu com seus produtores musicais para avaliar o repertório. Enquanto o disco não sai, Ludmilla  está lançando uma série de parcerias com outros artistas. A primeira delas, “Não Me Toca”, um dueto com o cantor sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, já está nas rádios.

A MC também lançou uma música com o DJ Tubrão, e o cantor Biel, além de estar preparando uma música com Luan Santana, que estará em seu novo disco, com data de lançamento prevista para março deste ano.

O single atual é “24 Horas Por Dia”, que ganhou um videoclipe. Ele já está com 12 milhões de acessos no Youtube em pouco mais de um mês.

Dona de sucessos como “Sem Querer”, Ludmilla está a todo vapor com as parcerias. “O funk é tão maravilhoso que, ao unir com outros ritmos, continua  dançante”, explica a cantora que no fim de 2015 cantou com Roberto Carlos. “Ele é uma pessoa incrível, de uma humildade que não tem tamanho”.

ludmillaFotoIsabella Pinheiro_Gshow

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS