Camila Campos Brilha!

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Camila Campos Brilha!

Por Agência Nova.RS

A cantora Camila Campos lança seu novo disco, com participação do Pregador Luo

“Deus Está Vivo”, o novo CD de Camila Campos, acabou de ser lançado com 9 composições da própria cantora, e uma de Eli Soares, uma de Paulo Cesar Baruk e uma versão internacional de Kari Jobe. O disco tem a produção musical de Fernando Prado e a participação especial do Pregador Luo, com quem Camila sempre quis gravar: “Ele é um homem de Deus, talentoso e muito inteligente. Suas canções me inspiram e motivam. Suas letras me aproximam de Deus. Tenho muita gratidão ao Luo, por ter aceitado o convite em participar deste CD. Agradeço também ao PC Baruk, que intermediou a música ‘Dependo de Ti’, que eu tanto queria gravar e que foi minha oração em tempos difíceis”, comenta a cantora.

Camila_Campos_01

Apesar de ter uma influência mais pop rock, Camila conta que tem em Pregador Luo, uma de suas influências. “Amo música em todos os estilos. É lindo observar como as diversas variações da música são importantes para cada momento, contexto, pessoa, coração e alma. Mas o pop rock é minha linguagem favorita, e dentro desse viés musical, tenho vários nomes que servem de influência também, como Aline Barros e Oficina G3”.

Camila conta que a música esta em sua vida desde sempre, mas foi com a gravação de seu primeiro EP “Profetiza”, em 2010, que decidiu se dedicar por inteiro à profissão. “Aquele ano foi um marco para mim, porque mesmo já havendo uma grande vontade no meu coração de trabalhar com música integralmente, isso ainda não era possível em minha vida. As portas se abriram, corri atrás desse sonho e Deus o tornou possível. Desde então venho trabalhando profissionalmente”.

Em 2012, Camila Campos participou do quadro “Mulheres que Brilham”, do Raul Gil, que auxiliou também na produção desse novo trabalho. “A experiência foi de extrema relevância para mim, em âmbitos técnico-musicais, emocionais e profissionais. Aprendi muito sobre a minha própria música, sobre o meu estilo e o que gosto de cantar. O programa, por ser de grande audiência no Brasil, me proporcionou algumas alianças relevantes para o momento atual da minha carreira. Além disso, tive o privilégio de cantar a minha verdade, Jesus, para muitas pessoas e compartilhar mais sobre o evangelho de Cristo, que é o norte da minha carreira”.

foto_camilacampos_03(Fotos: Quartel Design)

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER