Nenhum de Nós lança novo álbum “Sempre é Hoje”

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Nenhum de Nós lança novo álbum “Sempre é Hoje”

Por Agência Nova.RS

A banda comemora 30 anos de carreira com seu 16º disco

Em julho deste ano, a banda Nenhum de Nós, prestes a completar 30 anos de carreira, apresentou seu novo álbum, “Sempre É Hoje”. Lançado em formato digital pela Deck e físico pela Ímã Records, o disco inicialmente planejado como um EP de cinco músicas, acabou virando um disco completo em meros 10 dias, e traz a participação especial da cantora e compositora Roberta Campos, na faixa “Foi Amor”.

FotoMoisesBetim

O álbum é um tributo ao argentino Gustavo Cerati, do Soda Stereo. O vocalista de uma das bandas mais populares do rock latino-americano morreu em setembro do ano passado, depois de quatro anos em coma em consequência de um acidente vascular cerebral (AVC). “A gente, como homenagem direta, traduziu o título de um disco dele [Siempre Es Hoy, 2002]“, explica Thedy, vocalista do Nenhum de Nós.

O cantor conta que a gravação do disco não teve muitos ensaios, “foi tudo feito do uma forma orgânica”. Os temas mais abordados foram a transição do tempo, o amor e relacionamentos. “Pena que perdemos tempo ao escutar música sem emoção, música sem sentimento”, é a mensagem inaugural do CD, na música “Milagre”, uma espécie de protesto poético contra a música feita em fórmulas. “Muita gente vem fazendo [canções] como se fosse um produto que a gente coloca na prateleira do mercado”, explica o vocalista e compositor Thedy Correa.

Com uma formação sólida, a banda mantém uma produção constante, e estão agora em seu 16º trabalho. “Fazemos um trabalho absolutamente coletivo, todo mundo colabora”, conta o vocalista, explicando o sucesso da carreira.

(Foto: Moisés Betim)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER